A Ferramenta de Decisão de Tratamento de Hepatite B crônica para Adultos foi desenvolvida pelo Centro Asiático de Fígado da Universidade de Stanford em resposta à Estratégia Global do Setor de Saúde da OMS sobre Hepatite Viral para aumentar as taxas de tratamento quando indicado para pelo menos 80% até 2030. O aplicativo é educacional ferramenta destinada a profissionais de saúde primários, particularmente em países com recursos limitados, como um guia geral no monitoramento de adultos HBsAg positivos, e quando o tratamento antiviral seria recomendado com base nas diretrizes adaptadas da Organização Mundial da Saúde ou da American Association for the Study of Doenças do fígado.
Este aplicativo fornece orientação geral para profissionais de saúde primários e não substitui o conselho fornecido por especialistas no tratamento de doenças hepáticas e hepatites crônicas. Qualquer curso de ação recomendado ou sugerido nesta ferramenta educacional não deve ser realizado pelo profissional de saúde sem uma avaliação da condição do paciente e contra-indicações. O paciente deve receber informações sobre os fatos sobre a hepatite B e os benefícios e riscos potenciais do tratamento antiviral. O aplicativo não se destina ao uso por profissionais ou pacientes que não sejam da área de saúde. Os profissionais que não são da área de saúde ou pacientes devem procurar o conselho de um médico, além de usar este aplicativo, antes de tomar qualquer decisão médica.
Este aplicativo não coleta ou retém nenhuma informação pessoal identificável, incluindo o endereço de protocolo de internet (IP) do seu dispositivo.